Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia das mães



Na caixinha coloquei um bombom


Cantaremos amanha a musica :Hey mãe , ai ta linda , meus filhos estam lindos....


HEY MAMÃE

MAMÃE, SE EU PUDESSE TE DARIA O SOL
PRA QUE VOCÊ NUNCA SENTISSE FRIO
PRA QUE FICASSE BRONZEADA O ANO INTEIRO
NUM CALOR MACIO.

MAMÃE, SE EU PUDESSE TE DARIA O CÉU
CHEIO DE ESTRELAS, COM A LUA ASSIM
PRA QUE SE OLHASSE E SUSPIRASSE PROFUNDAMENTE
SEM NUNCA SE ESQUECER DE MIM.

MAMÃE  COMO EU NÃO POSSO TE DAR TUDO ISSO
TE  DOU MEU CORAÇÃO
NELE BRILHA O SOL DO TEU SORRISO
TENHO O CÉU MARAVILHOSO
E A LUA EMOÇÃO...

NELE BRILHA O SOL DO TEU SORRISO
TEM O CÉU MARAVILHOSO
E A TUA EMOÇÃO
TE AMO!

1 comentários :

Fernanda e Thiago Luna disse...

Oi, Vc tem o áudio desta música?

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.

visitantes on line